domingo, 31 de maio de 2009

A volta dos que não foram!

Bem, estou de volta com várias coisas em mente, mas sem ter idéia de por onde começar...

Bem, me demorei tanto com esse blog quanto com minha fanfic 'Sugarfree' e decidi postar alguma coisa legal...

Meu novo cantinho

Passei para o segundo semestre de Engenharia Química na UFRJ, tenho até Agosto desse ano para vadiar, me mudei, fiz dezoito, estou aprendendo a dirigir, descobri coisas impressionantes, me esqueci de assuntos importantes, terminei com um relacionamento, perdi alguns amigos, ganhei mais do que mereço, e agora estou sem assunto... :P

Sim, acabou.
Mas não me esqueci.


Como ia dizendo, minha vida virou de cabeça pra baixo e parece que só assim está no lugar! E para celebrar tal acontecimento extraordinário, também vou renovar este blog com tudo o que há de bom, ruim e ordinário na minha vida!

Shiva, o Deus da Destruição e Renovação

E para isso, termino este post para começar um novo! >.<

Felicidades para um novo recomeço!

Beijos, Fefe-chan

Um comentário:

Jujuba disse...

Ebaaa!!! XD Mais uma companheira de blog! Sua vida se renova e eu ainda to aqui, ainda bem. X3
Ve se comenta os posts alheios heim! Vc escreve muito rápido... @.@ muitos posts já. Vou buscar ler todos >.<.
Bye bye
Bem vinda de volta!