quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Finalmente Livre


O início dessas férias foi complicado... Pesadelos, gripe, cansaço, e tudo por causa de uma segunda chamada de Física cujas notas não saiam de jeito nenhum! Estava certa de que tinha repetido até o dia 5, quando minha nota saiu e, apesar de ruim, me permitiu passar nessa matéria! Foi um êxtase, pensei que fosse mentira! E depois de uma revisão de provas percebi que sou capaz de grandes façanhas sob pressão, como em uma prova impossível!


E agora, tendo passado em todas as matérias e com um CR 7 estou finalmente livre das amarras de preocupações e poderei seguir com minhas férias. Tem muitas coisas que quero ver e fazer: flmes, mangás, atores e, claro, relaxar.

Tenho que voltar a desenhar e fazer quadrinhos como costumava... Talvez eu devesse pelo menos desenvolver os roteiros e ir tentando melhorar meus personagens. É engraçado ver uma história que você criou aos 12 anos amadurecer até chegar ao ponto que nem parece a mesma, 7 anos depois. Pode não parecer, mas sete anos é uma vida! Gente, o tempo passa rápido...


Vou criar designs para todos os protagonistas de cada uma das minhas três histórias originais e criar alguns secundários divertidos... Talvez até tentar técnicas de desenho que computava quando mais nova. E quanto às minhas fanfics? Acho que vou tentar publicar algumas, não estão tão ruins quanto 'Sugarfree'... >.>

Quero ir pra praia e ficar bem morena, caminhar na praia e fazer uma coisa diferente a cada dia. Ir pra São Paulo, fazer compras na Liberdade, arranjar um japinha muito gato...


Aliás, fiz uma camisa do Grell de Kuroshitsuji e outra da dupla mais linda de Black Lagoon! Saiu por 30 reais as duas, e consegui que fossem sem manga (regata). Muito mais confortáveis para esse clima terrivelmente quente, e muito fabulosas também. Tô pensando em fazer mais algumas no final do mês com os Gorillaz e Megamente.


Falando em Gorillaz, fiquei apavorada com o novo disco que vão lançar, o The Fall. São músicas feitas com recursos do IPad, e são todas meio eletrônicas e sem cantor. Achei uma porcaria, pois além do som digitalizado soar péssimo (e olha que eu gosto de música eletrônica), não tem nenhuma música descente. Tá cada vez mais difícil achar motivos pra comprar os discos deles. Eu até perdoei o D-Sides e tolerei a baboseira comercial 'pseudo green peace' do Plastic Beach, mas um CD feito no IPad é pura falta de sacanagem.

Bem, espero dar notícias até o fim do mês! Até mais!

Um comentário:

Gustavo Carapiá disse...

Po até que enfim se livrou das amarras da preocupação.

Se não fosse regata não dava né. Pelo menos não é regata branca.HUHSAUHSA