sexta-feira, 26 de junho de 2009

LUTO:


Não há palavras que expressem vazio deixado pela perda de Michael Jackson. Ele se foi, deixando para trás fãs de todas as partes do mundo.

Apesar de não ter tido a oportunidade de acompanhar toda a sua carreira, meu primeiro registro dele é algo do qual nunca me esquecerei. Poucos sabem, mas eu não tenho quase nenhuma recordação de antes dos meus seis anos. Dentre as poucas lembranças que me restam dessa fase esquecida de minha vida, uma delas é de estar, ao início dos meus 5 anos, em uma festa com o meu pai. Era uma espécie de salão, com um bar do lado e, na parede, um telão mostrando um homem dançando com mortos vivos.

A imagem que me marcou para sempre

Como uma criança que nasceu assistindo filmes de terror, não me assustei. Apenas encarei aquele homem fantástico, com roupas brilhantes e movimentos ágeis. Vendo que eu não tirava os olhos do telão, meu pai perguntou se eu já tinha visto aquele estranho ser.

"Não, papai. Acho que esse filme de terror a gente não viu..."

Ele simplesmente riu, e explicou.

"Não é um filme. É um clipe de música de um cantor muito famoso. O nome dele é Michael Jackson."

Um verdadeiro homem mutante.

E desde então, cultivo muito carinho por 'Thriller' e por este homem mutante que encantou gerações. Posso não ser fã de carteirinha, nem ter milhões de posteres e CDs dele em casa, mas Michael Jackson é uma pessoa que jamais esquecerei.

Apesar desta morte incrivelmente precoce, Michael estará sempre vivo na memória e nos corações de todos os seus fãs.

"O homem está fadado a morrer,
mas uma lenda jamais padecerá."
Michael Jackson
*29/08/1958
+25/06/2009

Um comentário:

Jujuba disse...

Que lindo Fernanda... TnT Várias lembranças, a minha é de dançar Thriller pequena enquanto ainda fazia teatro. Divertido...
Cara quando soube fiquei chocada tbm por que devo ter sido uma das últimas a saber... o que as provas não fazem com a gente?